Subjects: HISTÓRIA DA MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PALAZZO, Camila Cristina Carvalho. Contribuições da história da matemática no ensino da relação entre a fração e a notação decimal. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-23082019-162412/. Acesso em: 09 maio 2024.APA
Palazzo, C. C. C. (2019). Contribuições da história da matemática no ensino da relação entre a fração e a notação decimal (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-23082019-162412/NLM
Palazzo CCC. Contribuições da história da matemática no ensino da relação entre a fração e a notação decimal [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-23082019-162412/Vancouver
Palazzo CCC. Contribuições da história da matemática no ensino da relação entre a fração e a notação decimal [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55136/tde-23082019-162412/